ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

26 fevereiro 2015

Amor perfeito!?

By Clecilene Carvalho


Pronto! Tudo em minha volta está girando;
De olhos fechados, meio tonta, sorrio;
Não respiro agora...  Estou fora de mim.

Está vendo as estrelas que brilham para nós?
É noite de lua cheia... Cometas dançam no céu;
Até o sol brilha na noite escura.

Nossos corpos cantam, 
A música que fiz pra nós... Doce melodia!
Abro os braços e nos teus, voo bem alto.

Entrego-te o meu sentimento mais puro,
Arriscarei tudo e mesmo perdendo terei ganhado;
Será meu fim e meu começo...


Porque no amor não há imperfeições...


Love Me Like You Do - Ellie Goulding (50 Tons de Cinza)! 

OUÇA


2 comentários:

  1. Quando se está cego de amor não se ouve/não se vê.
    Bom fim de semana amiga.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  2. Quando o amor acontece tudo passa a ser perfeito mesmo havendo imperfeiçoes. Belo poema Clecilene.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger