ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

03 agosto 2014

Lendas!

By Clecilene Carvalho
Imagem Google

Um dia fomos dois...
Um dia tivemos cores...
Um dia te quis só para mim...

As flores murcharam... Perderam o perfume;
Assim como um dia fui sua... Hoje não tenho dono.
Sonhei com você ao ver o por do sol.

Agora tanto faz... Sou inverno...
Meu coração congelou.
Não precisa mais querer vir.

Um dia vai acordar e querer companhia;
Não terá nem mais a sua...
Porque não sabe amar.


Um comentário:

  1. Um poema triste sobre um não amor. Mas muito bem descrita
    uma situação.
    Desejo que esteja bem.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger