ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

10 maio 2014

Todo dia é dia das mães!!!

By Clecilene Carvalho

Algumas pessoas não acreditam em milagres. Quer milagre maior do que ser capaz de gerar outro ser? Ser mãe é um milagre que podemos presenciar todos os dias.
Sabe aquela pessoa que te pega pelas mãos e te mostra o mundo de uma forma como nenhuma outra pessoa fará? Que te corrige que dá uma bronca coloca de castigo, mas senti mais do que você? Esta pessoa é sua MÃE.
Toda mãe sabe o quão doloroso é ver um filho triste. Quantas vezes é preciso chamar a atenção dos nossos filhos! Claro eles só irão entender quando, também, tiverem seus filhos.
Esta será a primeira vez, na data que se comemora o dia das mães, que não terei a minha aqui.
Posso dizer milhões de coisas para tentar convencer os que ainda podem apreciar a companhia de sua mãe para que faça um carinho nela todos os dias. Para que cuide, que diga que ama que ouça que atenda seus pedidos, que a leve para passear. Mas infelizmente, para alguns, está ai uma coisa que só vão implorar poder fazer quando não puder. E é inevitável aquela sensação de que deveríamos ter feito mais. Por isso faça agora... Amanhã pode não dar tempo.
Há!!!! Como gostaria de poder segurar a sua mão... Ensinaria você a caminhar.
Não precisaria ter medo... Estaria do seu lado, como esteve do meu.
Alimentaria você como fez comigo. Guiaria teus passos...
Daria a você todo o amor que merece. Como mágica faria desaparecer suas dores... As esperanças seriam renovadas... Seria teu guia... Suas mãos... Seus pés... Mas já não posso mais...
Minha mãe continua a ser meu anjo de asas grandes e brancas... Ainda é minha estrela Dalva... Só que agora para vê-la eu preciso olhar para o céu.

Ser mãe é milagre que Deus concede a mulher para que possamos entender a dimensão do amor Dele por nós. 

3 comentários:

  1. Belíssima homenagem Clecilene! Me fez lembrar da minha querida e inesquecível MÃE, a quem agradeço os puxões de orelha, as palmadas, os castigos e, principalmente, a dedicação e o grande amor que sentia por mim, responsáveis pela formação do homem que sou.

    Beijos e um feliz dia das Mães para ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida sei como se sente , tambem não tenho mais a minha
    bela homenagem

    Tem um sorteio rolando no meu novo blog, quero muito quer voce participe
    http://lojatricoecompanhia.blogspot.com.br/2014/05/sorteio.html
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto para o dia da mãe. A minha está numa estrela
    cintilante há 16 anos.
    Da Irlanda onde me encontro um beijinho de muita
    amizade para si.
    Irene Alves

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger